top of page

McLaren chega ao Brasil com motor V8 turbo, com 570 a 720 cavalos de potência.

Os últimos 5 anos de quedas podem ter sido o fundo do poço das vendas de superesportivos no Brasil. Um indicador de mudança de ventos é a chegada da McLaren com uma representação oficial no Brasil.

O Grupo Eurobike, que possui concessionárias Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, Mini e Porsche no estado de São Paulo, é o responsável por trazer a marca ao Brasil e já vendeu a primeira unidade, um 570S Coupé, por cerca de R$ 1,8 milhão.

Este deverá ser o preço aproximado dos modelos da Sport Series, que inclui as versões 570S Spider e 570GT, equipados com motores turbo V8 de 3.8 litros, que rendem 570 cavalos de potência.

O 570S Spider, por exemplo, acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e atinge velocidade máxima de 328 km/h com a capota e 315 km/h sem o teto.

O modelo mais caro a vir para o Brasil deve ser o Super Series 720S, também empurrado por um V8, mas de 4.0 litros e 720 cv. Com este supercarro, a aceleração até 100 km/h chega em 2,9 segundos e a velocidade máxima é de 341 km/h.

O preço estimado do 720S ficará "abaixo" dos R$ 3 milhões, segundo Renato Bernardes, diretor de vendas e marketing da Eurobike.

Nos próximos meses, a McLaren terá uma loja própria na zona sul de São Paulo. Por enquanto, as encomendas podem ser feitas no escritório do Grupo Eurobike na Vila Nova Conceição.A empresa espera vender cerca de 20 unidades no primeiro ano de operação, afirmou Bernardes. Caso a expectativa se confirme, a McLaren deve estrear atrás apenas da Ferrari, que emplacou 24 carros no Brasil em 2016.

Fonte: https://g1.globo.com/carros/noticia/mclaren-chega-ao-brasil-com-precos-entre-r-18-milhao-e-r-3-milhoes.ghtml

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page