© 2016 Desenvolvido por: Agência WebSnap

NOVO NISSAN SENTRA JÁ APARECE EM REGISTRO NO BRASIL

November 29, 2019

AUDI MOSTRA NOVO S8 COM MOTOR V8 DE 580 CV

November 21, 2019

TOYOTA VAI PARTICIPAR DA STOCK CAR EM 2020

November 14, 2019

NOVO BMW X3 HÍBRIDO PLUG-IN É REVELADO COM 292 CV

November 7, 2019

T-CROSS VAI GANHAR VERSÃO ESPECIAL PARA PCD

November 1, 2019

Mini Countryman mais potente da história é confirmado para o Brasil

October 25, 2019

ATLETA CORRE EM BOLHA LIGADA A ESCAPAMENTO DE HYUNDAI A HIDROGÊNIO

October 17, 2019

VOLKSWAGEN APRESENTA T-ROC R

October 10, 2019

JAC MOSTRA EVOLUÇÃO DE DESIGN DAS MARCAS CHINESAS COM SEDÃ JIAYUE A5

October 2, 2019

HONDA CR-V GANHA VERSÃO HÍBRIDA

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Mercedes-AMG E 63 S Estate agora é a perua mais rápida do mundo

February 16, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

FORD OFICIALIZA ECOSPORT SEM ESTEPE EXTERNO

October 24, 2018

 

A Ford apresentou algumas de suas novidades para o Salão de São Paulo, que acontece entre 8 e 18 de novembro. Entre elas, está o já esperado EcoSport sem estepe externo. A nova configuração será exclusiva da versão Titanium, que passará por outras mudanças, e chegará às lojas no primeiro trimestre de 2019.

 

O visual da traseira do EcoSport é o mesmo das variações vendidas na Europa e nos Estados Unidos, com a placa passando do para-choque para o centro da tampa do porta-malas. E o estepe? Como lá fora, ele foi removido de vez, afinal o bagageiro de 356 litros do crossover da Ford não é dos maiores da categoria e reduzi-lo para dar espaço a um pneu seria ainda mais prejudicial. A solução encontrada pela marca foi equipar o SUV com compostos do tipo runflat, que rodam furados por até 80 km, e um kit de emergência, composto por um líquido que tapa furos e uma bomba para enchimento.

 

Como dito, o EcoSport sem estepe será oferecido exclusivamente no acabamento Titanium. Provavelmente é uma estratégia da Ford para aferir a procura pela variação, com possível expansão para versões mais acessíveis no futuro. A segunda opção mais cara da gama, porém, perderá o motor 2.0 de 170/176 cv, que passa a ser exclusivo da variação Storm, oferecida somente com tração 4×4. Ele passará a ser movido pelo 1.5 de 130/137 cv dos acabamentos mais acessíveis.

 

 

Fonte: https://allthecars.wordpress.com/2018/10/24/ford-oficializa-ecosport-sem-estepe-externo-novidade-chega-no-salao/#more-144914

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

2018

2020

812 superfast

BMW

Blindagem

Conversível

Cooper SE

Dodge Coronet 1966

Giba

Hilux

Honda

Motor V6

NSX

Panamera

Porsche Panamera

Range rover

Volvo

XC90

abafador

alemanha

anos 60

aston martin

audi

automóveis

autonomia

ayrton senna

backfire

bateria

camaro

camaro zl1

camaro zr1

camuflado

captur

car

carro

carros

carros novos

carrão

cars

cayenne

chevrolet

clássicos

como cuidar do escapamento

confortável

coupé

design

dicas

dicas de escapamento

diesel

dodge

dodge challenger