FORD OFICIALIZA ECOSPORT SEM ESTEPE EXTERNO


A Ford apresentou algumas de suas novidades para o Salão de São Paulo, que acontece entre 8 e 18 de novembro. Entre elas, está o já esperado EcoSport sem estepe externo. A nova configuração será exclusiva da versão Titanium, que passará por outras mudanças, e chegará às lojas no primeiro trimestre de 2019.

O visual da traseira do EcoSport é o mesmo das variações vendidas na Europa e nos Estados Unidos, com a placa passando do para-choque para o centro da tampa do porta-malas. E o estepe? Como lá fora, ele foi removido de vez, afinal o bagageiro de 356 litros do crossover da Ford não é dos maiores da categoria e reduzi-lo para dar espaço a um pneu seria ainda mais prejudicial. A solução encontrada pela marca foi equipar o SUV com compostos do tipo runflat, que rodam furados por até 80 km, e um kit de emergência, composto por um líquido que tapa furos e uma bomba para enchimento.

Como dito, o EcoSport sem estepe será oferecido exclusivamente no acabamento Titanium. Provavelmente é uma estratégia da Ford para aferir a procura pela variação, com possível expansão para versões mais acessíveis no futuro. A segunda opção mais cara da gama, porém, perderá o motor 2.0 de 170/176 cv, que passa a ser exclusivo da variação Storm, oferecida somente com tração 4×4. Ele passará a ser movido pelo 1.5 de 130/137 cv dos acabamentos mais acessíveis.

Fonte: https://allthecars.wordpress.com/2018/10/24/ford-oficializa-ecosport-sem-estepe-externo-novidade-chega-no-salao/#more-144914

Posts Em Destaque
Posts Recentes