top of page

Mercedes-Benz amplia personalização para superesportivos de luxo no Brasil


Foto: divulgação


A partir de agora, os clientes brasileiros poderão contar com novas opções de configuração e personalização dos modelos, veja os detalhes dos carros de luxo da Mercedes-Benz com essa ampliação.



Foto: divulgação


Mercedes-Benz aumenta os itens de personalização para o mercado nacional

A busca por uma cor especial, uma roda mais arrojada ou um equipamento altamente tecnológico faz parte da lista dos sonhos de cada cliente que está comprando um automóvel novo e exclusivo.


Agora, os clientes brasileiros da Mercedes-Benz terão mais opções para configurar seus produtos de maneira única e individualizada.


Nesse momento, o processo está focado nos modelos da Mercedes-AMG, a marca de superesportivos da companhia e acompanha a crescente procura por individualização e por produtos mais esportivos dos últimos anos.


Os clientes podem escolher entre diversos opcionais que vão desde um sistema de freios AMG de alto desempenho, pinturas especiais, variantes de couro exclusivas, acabamentos internos em diversos tipos de madeira, volantes e até rodas de variados tamanhos e desenhos.


Por exemplo, um Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC pode receber um sistema de som 3D Surround com 25 alto-falantes e mais de 1.500W de potência e um conjunto dianteiro de bancos multifuncionais, com aquecimento, resfriamento e funções de massagem dinâmica.


Já um Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC pode receber rodas de 19 polegadas na cor preta e um kit aerodinâmico com spoilers dianteiros e traseiros.

“É uma oportunidade para o cliente configurar seu próprio AMG como sempre desejou. Mesmo nossos produtos já sendo criados com um altíssimo nível de equipamentos de série, para alguns clientes ter um automóvel único, configurado com o seu perfil, entrega ainda mais exclusividade. E nos últimos anos, essa busca por personalização cresceu muito, o que nos permitiu ampliar as opções de individualização de maneira consistente e eficaz” diz Evandro Bastos, Head de Produto Automóveis Mercedes-Benz.


Foto: divulgação


Processo de personalização pode ser feito online

O cliente pode escolher virtualmente o que deseja incluir em seu modelo personalizado no site oficial da marca.


Todo o processo de configuração e encomenda é realizado no momento da compra do modelo em cada concessionário e o produto chega ao país pronto para ser entregue ao cliente final.



Foto: divulgação


O programa contempla as motorizações de 4 cilindros (43 & 45), 6 cilindros (53) e 8 cilindros (63) e hoje, está disponível nos modelos Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+, CLA 45 S 4MATIC+, GLC 43 4MATIC (SUV e Coupé) e GLE 53 4MATIC+ (SUV). E, mesmo antes de ser lançado, o novíssimo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ já faz parte da lista de modelos personalizáveis.

Em 2022, a Mercedes-AMG celebra seu aniversário de 55 anos de criação. Além da ampliação do portfólio de modelos personalizáveis, diversos outras ações de marketing e lançamentos de novos modelos estão planejadas para os próximos meses em comemoração à essa data especial.


Todas as possibilidades de personalização estão disponíveis para o Brasil com preços sob consulta e poderão ser estendidas para mais modelos Mercedes-AMG e Mercedes-EQ em um futuro próximo.



Foto: divulgação


Fonte: Garagem 360

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page