Porsche 718 Spyder 2023 é esportivo com tradicional motor boxer

Foto: divulgação
O Porsche 718 Spyder 2023 traz um conceito de motor central altamente ágil para deixar os fãs de carros esportivos impressionados.
Equipamentos de série
O principal destaque do 718 Spyder 2023 está na motorização com alta performance, mas não é por isso que o esportivo deixa de entregar os mais variados equipamentos de segurança e conforto.
O 718 Spyder conta com faróis bi-xenônio escurecidos, luzes auxiliares em LED e lanternas também em LED com luzes de sinalização de frenagem integradas.
No interior, o veículo traz volante multifuncional, painel de instrumentos, ar-condicionado automático de duas zonas, seis airbags e bancos esportivos com ajustes elétricos de altura.

Foto: divulgação
A central multimídia possui tela sensível ao toque de 7 polegadas e espelhamento via Apple CarPlay, entradas USB, navegador GPS e conexão via Bluetooth.

Foto: divulgação
Além disso, o Porsche vem com controles de estabilidade e tração, repetidores laterais das luzes de direção, assistente de partida em subidas, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, isofix, vetorização de torque e monitoramento da pressão dos pneus.
A lista de itens disponíveis inclui também volante com regulagem de altura, faróis com acendimento automático, sistema start-stop, controle eletrônico de amortecimento e sistema de som premium.

Foto: divulgação
As rodas são em liga leve de 20” e as cores disponíveis para a carroceria são as seguintes: banco, amarelo Racing, vermelho Índico, preto, banco Carrara metálico, prata GT metálico, azul Gentiana metálico e azul Miami.
Preço do Porsche 718 Spyder 2023
O 718 Spyder 2023 está disponível no Brasil com preço inicial de R$ 819.000.
Motorização, desempenho e consumo
O 718 Spyder 2023 traz motor 4.0 boxer, de seis cilindros, abastecido com gasolina, e câmbio automatizado de dupla embreagem (PDK) e sete marchas.
Este propulsor gera 420 cv de potência e 43,8 kgfm de torque máximo. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 3,9 segundos e a velocidade máxima é de 300 km/h.
A média de consumo de combustível é de 6,8 km/l em percursos urbanos e 8,4 km/l no ciclo rodoviário.
Fonte: Garagem 360
Comentários