top of page

Yaris Cross Gazoo Racing é versão esportivada do SUV compacto da Toyota


Foto: divulgação

Modelo chegará às lojas no Japão com opções para mexer no visual


A Toyota prometeu oferecer versões esportivas de todos os seus veículos, desde compactos como o Yaris até a picape Hilux, todos com o tratamento da Gazoo Racing. A Hilux já recebeu o primeiro nível, chamado GR Sport, com visual mais agressivo e mudanças na suspensão, e agora esperamos não só pela versão renovada como também pela variante GR, esta realmente preparada.


No outro lado do espectro está o Yaris. Ele já ganhou uma versão esportiva, na forma do GR Yaris de 260 cv e com tração integral, usando o motor de três cilindros mais potente já adotado por um carro de produção. O último integrante da família Yaris é um crossover, com o nome óbvio de Yaris Cross. Enquanto ele ainda não tem uma versão GR, a marca traz algo para atiçar a vontade de quem deseja ter o veículo com visual mais empolgante.


Galeria: Toyota Yaris Cross por Gazoo Racing

Foto: divulgação


No Japão, onde o Yaris Cross começará a ser vendido até novembro, ele será oferecido com um catálogo de acessórios da Gazoo Racing, feitos especialmente para o crossover urbano. As imagens mostram que terá rodas de 18" de liga leve pintadas de preto, escapamento esportivo com saída dupla e mais.


Alguns outros itens realçam sua "vocação esportiva", como flaps para as caixas de roda. Outros ajudam no visual, como película para o vidros traseiro e proteção plástica nas laterais dos para-choques e nas portas. O catálogo da Gazoo Racing para o crossover compacto da Toyota inclui até capa de proteção para o para-brisa e um tapete para o porta-malas, sem contar a moldura de fibra de carbono para a placa do carro.


Enquanto estes itens estão bem longe de deixar o Yaris Cross mais potente, temos que lembrar que o crossover ainda nem estreou no mercado e a Gazoo Racing ainda está trabalhando em outros modelos. Sabemos que a marca está desenvolvendo uma versão esportiva do Corolla e também da picape Hilux. Embora o Yaris Cross possa aproveitar a mecânica do GR Yaris, ele ainda terá que passar por um período de desenvolvimento, por ter características diferentes do hatchback.



FONTE: UOL


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page