top of page

Aston Martin reúne seus melhores carros em um vídeo de arrepiar


Passar algumas horas ao volante de um Aston Martin seria um sonho para qualquer um de nós. Se isso já seria bom, o que dizer, então, dos melhores veículos já fabricados na história da empresa fundada em 1913? Foi essa oportunidade de ouro que tiveram o diretor de engenharia da marca, Matt Becker, e os pilotos Nick Thiim e Darren Turner.

Tudo fazia parte de um vídeo gravado nas dependências da futura fábrica da Aston Martin, em St. Athan, no País de Gales. A planta começará a operar apenas em 2019, no lugar onde abrigava a sede da Força Aérea Real.

Enquanto a obra não é iniciada, os três sortudos funcionários da marca aproveitaram os gigantescos hangares vazios para se divertirem fazendo zerinhos, drifting e outras manobras que (quase) ninguém teria coragem de fazer.

Os veículos reunidos para a gravação somam a cifra astronômica de 65 milhões de libras esterlinas, algo em torno de R$ 267.221.500. Além dos modelos mais conhecidos, como o DB7, o acervo também conta com “astros” dos filmes de James Bond, como o DB5 e o DB10, e criações para lá de cobiçadas, como o One-77 (que teve apenas 77 unidades produzidas de 2009 a 2012) e o Vulcan (limitado a apenas 24 unidades).

São estes dois hiperesportivos que roubam a cena ao lado do Cygnet, uma bizarra versão luxuosa do Toyota iQ vendida de 2011 a 2013. Apesar de ter sido um fracasso retumbante de vendas, a Aston Martin não perdeu a esportiva ao mostrá-lo no vídeo com uma típica dose de humor britânico.

Por fim, os conceitos Valkyrie e DBX fazem participações especiais ao lado de um modelo inédito, que está prestes a ser descoberto quando um ilustre convidado surge sem ter sido convidado.

Aos que ficaram curiosos para descobrir o que havia debaixo dos panos, a Aston Martin dá uma pista quase no fim do vídeo. Se você apostou em uma versão definitiva do crossover DBX, são grandes as chances de acerto.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br Conheça mais sobre a Giba Escapes! www.giba.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page