top of page

Novo Hyundai Veloster: Grandes rodas, ponteiras de escapamento largas e asa traseira

A próxima geração do Hyundai Veloster aparece em fotos espiãs com menos camuflagem. O design é uma evolução do hatchback atual, mas com linhas mais agressivas e afiadas, principalmente na dianteira.

A nova grade tem um desenho muito similar ao utilizado pela japonesa Lexus, mas a fabricante coreana adiciona contornos extras no topo, que deixa o formato mais parecido com o de um cogumelo. As ponteiras de escapamento mais proeminentes de cada lado da traseira conferem um ar mais esportivo.

O novo Veloster mantém o aspecto de perfil do atual. Na traseira, o hatch tem um caimento acentuado na tampa do porta-malas, com aspecto mais anguloso. A asa traseira fica acima do vidro traseiro, e há grandes saídas de ar no para-choque. As ponteiras de escapamento são circulares.

As imagens não mostram, mas sabemos que o modelo continuará a ser oferecido com três portas.Esses detalhes sugerem que seja uma variante mais hardcore feita pela Hyundai N, divisão de desempenho da marca. Por exemplo, o para-choque traseiro tem uma linha vermelha igual à do i30 N. Os engenheiros deixaram o modelo mais chamativo com as pinças de freio vermelhas e o centro das rodas de liga leve de visual esportivo. A asa traseira e o escapamento são agressivos demais para um hatch normal. Além disso, o interior tem santantonio e bancos Recaro. Fonte: https://br.motor1.com/news/176927/novo-hyundai-veloster-flagra/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page