MERCEDES-AMG CLA35 GANHA CARROCERIA SHOOTING BRAKE


Foto: Divulgação Mercedes-AMG

Depois do sedã CLA, é a vez da Shooting Brake receber atenção da Mercedes-AMG. A perua “compacta” da marca alemã volta a oferecer uma variação trabalhada pelo braço esportivo, acompanhando o irmão renovado recentemente. O pacote de diferenciais é praticamente o mesmo utilizado pelo restante da linha de acesso da empresa, o que inclui o hatch A e seu irmão três-volumes A Sedan.


Foto: Divulgação Mercedes-AMG


Sob a carroceria, a Shooting Brake esconde o conjunto motriz utilizado pelo “sedã cupê” CLA. Abaixo do capô está o 2.0 turbo de 306 cv e 40,8 kgfm. Ele entrega a energia às quatro rodas mediante o câmbio de dupla embreagem e sete marchas e a tração 4Matic. Com o trio, a perua vai de zero a 100 km/h em 4,9 segundos, alcançando 250 km/h. Para freá-la, há discos ventilados de 350 mm na dianteira e sólidos de 330 mm no eixo posterior. A AMG afirma ter deixado a suspensão mais firme e a carroceria mais rígida frente as demais versões do modelo.


Foto: Divulgação Mercedes-AMG

O pacote de mudanças estéticas é semelhante ao visto no CLA. A Shooting Brake conta com para-choques exclusivos, tomadas de ar maiores, rodas de 18 polegadas (aro 19″ em opção), difusor traseiro próprio, entre outros. Internamente, há diferentes conjuntos de acabamento, alterando materiais de revestimento e cores.


Foto: Divulgação Mercedes-AMG

Fonte: All the cars



Posts Em Destaque
Posts Recentes