top of page

AUDI APRESENTA A1 AVENTUREIRO


Crédito: AUDI/DIVULGAÇÃO

A onda aventureira também tem força na Europa. Flagrado em testes (leia aqui), quando se especulava o acréscimo do batismo “Allroad”, o A1 com roupagem estradeira acaba de ser oficializado pela Audi. Chamado Citycarver, ele chega às lojas do Velho Continente no último trimestre.

Crédito: AUDI/DIVULGAÇÃO

Com relação ao A1 “comum”, que não chegou ao Brasil nessa segunda geração, o Citycarver segue a tradicional receita dos aventureiros urbanos. A dianteira exibe grade em formato hexagonal e para-choque redesenhado, com grelhas sempre pretas, enquanto as laterais recebem aros específicos e a traseira ganha retoques também no para-choque. A suspensão eleva a distância do solo em 35 milímetros, enquanto os novos pneus envolvendo as rodas de 16 polegadas garantem outros 5 mm extras, totalizando um avanço de 40 mm. O interior praticamente não muda, à exceção das opções de revestimento com detalhes como o chamativo laranja das fotos.

Crédito: AUDI/DIVULGAÇÃO

A especulada tração Quattro, oferecida em versões esportivas do primeiro A1, não veio. Curiosamente, a Audi não revelou com quais propulsores o Citycarver será disponibilizado. O restante da gama, porém, dispõe de quatro motores a gasolina: 1.0 de (25 TFSI) ou 115 cv (30 TFSI), 1.5 de 150 cv (35 TFSI) e 2.0 de 200 cv (40 TFSI).

Crédito: AUDI/DIVULGAÇÃO

Crédito: AUDI/DIVULGAÇÃO

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page