top of page

De livro de colorir a museus, veja atrações sobre carros para a quarentena


Foto: Livro para colorir da Audi/ divulgação

Com a atual pandemia de coronavírus deixando milhões de pessoas presas em casa em todo mundo, a Audi disponibilizou gratuitamente o PDF de um livro de colorir via download. A publicação de 13 páginas tem vários carros da linha da montadora alemã, incluindo R8, A6, Q7 e até os clássicos Quattro rally car e Slaby-Beringer, de 1919.

O livro em questão foi lançado no mercado há alguns anos. A empresa disse: "os entusiastas da Audi, jovens e velhos, têm um pouco mais de tempo em casa hoje em dia, então decidimos disponibilizar o livro de colorir gratuitamente à luz da situação atual"

Além disso, você pode visitar de casa vários museus de marcas famosas, como Lamborghini, Ferrari, Mazda, Honda e Toyota, pelo site Time Attack Manilla. Outros disponíveis são o do Corvette, o da marca tcheca Skoda, além do museu da Porsche. Há também até mesmo o McLaren Technology Center.

Ainda como passatempo em família, também há folhas de impressão para a confecção de carros de papel. Por exemplo, a Canon - fabricante de câmeras fotográficas - possui folhas para o Alfa Romeo 8C2900B Corto, Jaguar E-Type, Mercedes 500K e outros modelos.

Fonte: UOL Carros

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page