top of page

MITSUBISHI RENOVA OUTLANDER EM 2021


Foto: CarScoops


A Mitsubishi promete uma nova ofensiva de produtos a fim de voltar a crescer nos Estados Unidos. E essa série de lançamentos será capitaneada pela nova geração do Outlander, prevista para chegar às ruas da terra do Tio Sam em 2021. O SUV terá a companhia de pelo menos mais três novidades, mas a marca fala em “consideráveis renovações”, o que indica reformulação sobre a mesma base atual.


Como estrela da companhia para essa “nova fase”, o renovado Outlander é descrito como “maior e melhor do que nunca”. Na quarta geração – a primeira chegou ao Brasil como Airtrek, lembra? -, o SUV promete ainda ser o “melhor equipado e mais silencioso” veículo já vendido nos Estados Unidos. Fala-se ainda em refinamento interno e alta tecnologia embarcada. Pelas imagens, nota-se que o modelo beberá da fonte do conceito Engelberg Tourer, trazendo um estilo evoluído sobre a atual linguagem Dynamic Shield. De quebra, a mecânica será similar à do renovado Nissan Rogue/X-Trail.

Foto: CarScoops


A nova geração do Outlander, logicamente, contará com uma variação híbrida. Afinal, no exterior, essa é uma das principais versões do SUV. Antes disso, a linhagem atual ganhará um novo sistema de propulsão, com motor a combustão maior e mais potente, além de operação otimizada para rodagem apenas com eletricidade ou mesmo combinando as duas matrizes energéticas. A novidade chega aos EUA ainda em 2020.

O mesmo acontecerá com Outlander Sport e Mirage, confirmados ainda para esse ano. No caso do primeiro, a marca promete rechear todas as versões com mais equipamentos, provavelmente apostando na relação custo-benefício até que uma nova linhagem venha ao mundo. A estratégia deve ser adotada também no hatch, mas este ainda ganhará uma reforma visual externa, seguindo os contornos do primo europeu . Já em 2021, quem passa por uma reforma de meia vida é o Eclipse Cross. A Mitsubishi menciona “grandes mudanças no design de dianteira e traseira”, o que nos permite imaginar que a porção posterior da carroceria, a área mais polêmica desse SUV, deve passar por uma reformulação significativa.

Foto: CarScoops



Fonte: Allthecars

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page