CHEVROLET ONIX RS CHEGA EM SETEMBRO


Após estrear na Colômbia em março e ser lançado em Bolívia e Equador, o Onix RS enfim fará sua estreia onde é produzido: no Brasil. Segundo o site GM Authority, a Chevrolet prepara o lançamento da versão de apelo esportivo para setembro, dando início à série de desembarques do hatch pelo mercado sul-americano. As modificações serão apenas visuais e de acabamento, mantendo-se o motor 1.0 turbo de outras variações do compacto.


Como era de se esperar, o estilo do Onix RS será igual ao do colombiano. A dianteira tem faróis com máscara negra, grade específica, logotipo da Chevrolet preto, para-choque traseiro com aplique diferenciado e aerofólio. As rodas também são escuras e contam com desenho próprio. O interior é predominantemente preto, com detalhes vermelhos em contraste.


Segundo o site, o motor usado é o 1.0 Turbo Flex de 115 cv, já visto em outras variações do Onix. O RS, porém, será o único a combiná-lo a um câmbio manual, que terá seis marchas no Brasil e cinco relações em outras localidades.

Depois do Brasil, o Onix RS também será lançado em Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, não necessariamente nessa ordem.


FONTE: Allthecars

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 Desenvolvido por: Agência WebSnap

0