top of page

Novos Hilux e SW4, com 204 cv, a caminho do Brasil

Completamente modernizados pela Toyota, os novos modelos da picape Hilux e SUV SW4 vão chegar em breve no mercado brasileiro “La Toyota presenta los nuevos Hilux y SW4”. Ué?: O AutoPapo agora fala em espanhol? Não. Mas a Toyota convida a imprensa para assistir online a apresentação das novas Hilux e SW4 na Argentina, onde são produzidas.

Ambas ganharam novo estilo, principalmente frontal. E novidades mecânicas como o diferencial autoblocante e mais potência no motor; de 177 cv para 204 cv. Fazendo frente, assim, à Chevrolet S10 e Ford Ranger, ambas com mais de 200 cv. (Nada que um chip na central eletrônica não resolva, não é mesmo?) Em termos de eletrônica, uma nova e moderna central multimídia… Sistema de alerta e frenagem automática para evitar colisão frontal; e outro que evita mudança de faixa, se o motorista não tiver acionado a seta. Já, já, no Brasil, a nova Toyota Hilux e SW4.

A dupla Hilux e SW4 receberam modificações importantes e chegam em breve ao Brasil (Foto: montagem André Willis | AutoPapo)

A dupla Hilux e SW4 receberam modificações importantes e chegam em breve ao Brasil (Foto: montagem André Willis | AutoPapo) Fonte: AutoPapo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page