BMW 430i Cabrio M Sport chega ao Brasil por R$ 460.950



Foto: Divulgação


A BMW anunciou que o 430i Cabrio M Sport já desembarcou no Brasil e pode ser adquirido em toda a sua rede de concessionárias no país. O destaque do modelo é sua capota de lona, que pode ser aberta em até 10 segundos com o veículo trafegando a uma velocidade de até 50 km/h.


"Investimos em uma carroceria leve para deixar a condução dinâmica e permitir que o motorista tenha mais liberdade e prazer ao dirigir um BMW conversível. Acreditamos que essa nova proposta do Série 4 será muito bem-recebida pelos fãs da marca, especialmente por todos os atributos que esse modelo possui.", disse Marcelo Houang Ortega, Gerente de Produto na BMW do Brasil.


BMW 430i Cabrio M Sport: características


O carro possui motor 2.0 de quatro cilindros com 258 cv de potência entre 5.000 rpm e 6.500 rpm, 40,7 kgfm de torque entre 1.550 rpm e 4.400 rpm e aceleração de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos. O 430i Cabrio tem também acabamentos em preto, que reforçam o design distinto do modelo nos detalhes do pacote M Sport.


Em tecnologia, a nova versão tem sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência. O BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro, acompanha o carro.


Há ainda Digital Key - chave digital que substitui a chave física e permite trancar, destrancar e ligar o veículo por meio do smartphone.


O modelo tem sistemas de direção semiautônomos, como Driving Assistant Professional - que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas -, Parking Assistant Plus - que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores - e o BMW Live.


Fonte: UOL


Posts Em Destaque
Posts Recentes