SUVs gigantes: Volkswagen Teramont e Teramont X reestilizados aparecem sem disfarces

Dupla com design alinhado à nova identidade visual da marca deve estrear em breve na China A Volkswagen não deve demorar mais do que poucos meses para promover importantes atualizações no design dos modelos Teramont e Teramont X na China. Prova são estas imagens, vazadas do órgão chinês de registros e patentes, e responsáveis por adiantar os primeiros detalhes a respeito da reestilização. As novidades serão alinhadas à mais recente filosofia estética da marca e, além do visual, devem incluir revisões na lista de equipamentos.

No caso do Teramont, o facelift representará a primeira grande mudança visual do modelo desde o lançamento em 2016. Curioso notar que as alterações são exclusivas do mercado chinês e sem qualquer relação com a reestilização promovida recentemente no Atlas vendidos nos Estados Unidos. Quando foram lançados, os dois SUVs tinham exatamente o mesmo desenho, mudando apenas o nome.

Fotos: Divulgação Agora, o Teramont segue caminho próprio com faróis redesenhados, grade frontal revisada e para-choques remodelados. Não por acaso, a mudança no formato e desenho de alguma peças fez o comprimento total saltar 13 mm, totalizando agora 5,05 metros. Já a distância entre-eixos foi mantida em 2,98 metros. Na traseira, chamam atenção as lanternas agora interligadas e unidas por uma faixa vermelha. Novidades também para o Teramont X, variante cupê que foi lançada em 2019 e que aparece nas imagens também com novidades visuais. A lista inclui faróis redesenhados, pequenas mudanças na grade, revisões nos para-choques dianteiro e traseiro, além de detalhes cromados. Mudanças no interior também são esperadas, mas nenhuma foto foi divulgada até o momento.

Foto: Divulgação Mecanicamente, tudo indica que nada será alterado. No caso do Teramont de 7 lugares, seguirão em oferta os motores 2.0 TFSI de 188 cv, 2.0 TFSI de 223 cv e 2.5 V6 de 303 cv. O modelo X dispõe ainda do V6 3.6 de 280 cv. O câmbio, como hoje, será automatizado de 7 marchas e dupla embreagem, com tração integral 4Motion oferecida como opcional. Fonte: UOL

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 Desenvolvido por: Agência WebSnap

0